Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Curiosidades

Therion é um grupo de metal sinfônico sueco fundado pelo principal compositor Christofer Johnsson em 1987. O Therion palavra, a partir do livro do Apocalipse, que significa "besta" em grego. No entanto, os membros da banda afirmaram que o nome é uma homenagem ao álbum To Mega Therion, Celtic Frost. 


Book do ApocalipseO livro do Apocalypse ou Apocalipse, de John (Reveleciòn de João) é o último livro da Novo Testamento. Este livro é considerado o único livro do Novo Testamento conteúdo meramente profética. OApocalypse é talvez o livro com mais sinais de toda a Bíblia, toda esta grande número de sinais tem complicado a interpretação ao longo da história, quando foi por este motivo muitas investigações. 


To Mega TherionTo Mega Therion (traduzido grande besta em grego) é o segundo álbum de estúdio da banda de metal extremo suíço, Celtic Frost, publicado em outubro de 1985. 
  (grego Το Μεγα Θηριον, A Grande Besta) foi o motto de Aleister Crowley no grau de Magus. O valor de To Mega Therion é 666 em isopsephia. Tanto o motto quanto seu valor se referem à profecia bíblica no apocalipse.



Celtic FrostCeltic Frost é uma banda de metal extremo de 1980, em Zurique, na Suíça. O grupo era ativo 1984-1993 e foi retomado em 2001. 



666 é o "último dos números místicos do sol. SVRTh , o espírito do Sol. Também OMMV SThN , Ommo Satan, a Trindade satânica de Tifão, Apófis e Besz, também ShM IHSh VH, o nome de Jesus."
666 foi escolhido por mim como meu símbolo por um lado pelas razões dadas na parte 1 (acima), e por outro pelas razões dadas no Apocalipse. Eu tomei a Besta como Leão (meu ascendente) e o Sol, 6, 666, o Senhor do Leão em que Babalon cavalga." (Aleister Crowley)



 Temas relacionados as musicas

As letras e as músicas do Therion lidar com diferentes temas: mitologia, magia, o ocultismo, ou as tradições mágicas e as escrituras dos tempos antigos. A maioria das letras são escritas por Thomas Karlsson, membro "não oficial" da banda, que também é o fundador da ordem mágica Dragon Rouge, do qual é membro Johnsson. Desde o seu início a banda sofreu muitas mudanças na formação para o problema de consumo de certos ex-membros e à criação de projetos de outro lado. 


Dragon Rouge(Dragão Vermelho), também conhecido como o Draconis Ordo et Adamantis Atri é uma ordem mágica fundada véspera do Ano Novo 1989 na Suécia, os seus membros a prática das artes e ajudá-lo a explorar oculto de magia negra. Possui mais de 500 membros no mundo inteiro. Há duas lojas na Suécia, uma na Itália, uma na Alemanha e uma na Polónia. E existem grupos ritual em outros países como Argentina, México e na República Checa. É incomum entre foco ordens mágicas no lado escuro da magia, seus únicos concorrentes são o Templo de Set ea Ordo Templi Orientis. Dragon Rouge explora o lado obscuro centrado em cinco principales.Además existem vários livros escritos na sua maioria em sueco que fala da filosofia que levam os seus membros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário